domingo, 29 de maio de 2011

mãe ... feliz aniversário

Toda distância q nos separa é muito pouco para te tirar de mim... eu entendo...mas só por hj eu queria estar aí...no teu colo...cantando parabéns e comendo bolo...que Deus te guarde e Nossa Senhora te proteja sempre...para me aturares por mais uma penca de anos hhehehehe :} TE AMO!!!



Mãe: são três letras apneas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.


Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...


Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Mãe (Mário Quintana)

4 comentários:

Mário Júnior disse...

Sua mãe, como já falei, tem que ser presa.

:p

Falando sério por três linhas:

Foi uma belíssima homenagem, ela entende sua distância e te ama mesmo assim. E Mário Quintana é sempre 10! :)

Janine Cruz disse...

boring...como já disse...mesmo com esse teu jeito de mau...tu sabes ser tão doce hehehehehe :*

Mário Júnior disse...

Sou um doce estragado, pode comer... vai pegar infecção intestinal e ficar com diarréia por uma semana!

E o Santos fez 3x1 no Cerro, fora de casa, enquanto o Vasco vai ficando no 0x0 em casa contra o Coritiba.

Nhá!

:p

Janine Cruz disse...

ei doce estragado....esse lance de diarréia me fez lembrar o papo de ontem sobre o "baita" filme centopéia humana HAHAHAHAHAAHAH...beijos