segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

pq a espera sempre compensa


"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficarmos quietos, o que buscamos nos encontrará. Há algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chega, nada faça. Descanse. Você verá o que acontece enquanto isto”
(Clarissa Pinkola)

Para Marcelle Nunes e Camila Ramos por sentirem saudades minhas quando por aqui aparecia...quem sabe isso não possa ser um retorno e Celle chu...a espera as vezes parece eterna...mas necessária...e o tempo nos ensina e sempre nos traz coisas e pessoas boas.

3 comentários:

Camila Ramos disse...

Que coisa mais linda e oportuna!!! que lindo te ver aqui novamente, CHU!!!

VBc sabe qeu sou a sua seguidora número 0!

amo-te

Marcelle Nunes disse...

Que coisa mais linda minha chu....

Sim, eu sei que a espera ainda me trará boas surpresas, obg por estar sempre comigo, esperar o novo tempo,por mais dolorido que seja,fica mais fácil ao seu lado.

"Vc faz as coisas fáceis qnd os dias estão difíceis.."

Te amo!

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Tenho um página muito simplória na internet, aonde escrevinho alguns pensamentos, poemas, poesias ou mesmo textos diversificados. Não seria um blogue. Um blogue, é mais complexo, mais completo, mais colorido. Ainda assim, estou a lhe convidar a ir até lá, visitar-me, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato, esperando por Você.
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com