segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

pq a espera sempre compensa


"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficarmos quietos, o que buscamos nos encontrará. Há algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chega, nada faça. Descanse. Você verá o que acontece enquanto isto”
(Clarissa Pinkola)

Para Marcelle Nunes e Camila Ramos por sentirem saudades minhas quando por aqui aparecia...quem sabe isso não possa ser um retorno e Celle chu...a espera as vezes parece eterna...mas necessária...e o tempo nos ensina e sempre nos traz coisas e pessoas boas.

2 comentários:

Camila Ramos disse...

Que coisa mais linda e oportuna!!! que lindo te ver aqui novamente, CHU!!!

VBc sabe qeu sou a sua seguidora número 0!

amo-te

Marcelle Nunes disse...

Que coisa mais linda minha chu....

Sim, eu sei que a espera ainda me trará boas surpresas, obg por estar sempre comigo, esperar o novo tempo,por mais dolorido que seja,fica mais fácil ao seu lado.

"Vc faz as coisas fáceis qnd os dias estão difíceis.."

Te amo!