quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

eu carpinejo, Marcelle carpineja, nós carpinejamos

Este é meu primeiro (claro de muitos) post de Fabricio Carpinejar. Por este motivo estou dedicando a Celle, minha doce amiguinha, que é verdadeiramente encantada por Carpinejar :)

Do livro "O amor Esquece de Começar"
Bipolar



"Eu amo desorganizado, desavergonhado. tenho um amor que não é fácil de compreender porque é confuso. não controlo, não planejo, não guardo para o mês seguinte. a confusão é quase uma solidão adicional. uma solidão emprestada. (...)"




"(...) amar demais é o mesmo que não amar. a sobra é o mesmo que a falta. desejava encontrar no mundo um amor igual ao meu. se não suporto o meu próprio amor, como exigir isso? (...)"



"(...) um dia li uma frase de hegel: "nada de grande se faz sem paixão." mas nada de pequeno se faz sem amor.
a paixão testa, o amor prova.
a paixão acelera, o amor retarda.
a paixão repete o corpo, o amor cria o corpo.
a paixão incrimina, o amor perdoa.
a paixão convence, o amor dissuade.
a paixão é o desejo da vaidade, o amor é a vaidade do desejo.
a paixão não pensa, o amor pesa.
a paixão vasculha o que o amor descobre.
a paixão não aceita testemunhas, o amor é testemunha.
a paixão facilita o encontro, o amor dificulta.
a paixão não se prepara, o amor demora para falar.
a paixão começa rápido, o amor não termina. (...)".
(Fabricio Carpinejar)

Um comentário:

Marcelle disse...

Amiga q linda homenagem...obg pela sua encantadora amizade e por ser um pedacinho do meu coração!! ( Até pq o resto do coração é do carpinejar!!!) kkk
te amo!