terça-feira, 18 de janeiro de 2011

o meu amor existe (Jorge Palma)


"O meu amor tem lábios de silêncio

E mão de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Separou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe".
(Jorge Palma)

2 comentários:

Camila Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Ramos disse...

Mas que bagunça bonita!
rs
Dá uma passeada pela minha bagunça também.

(bagunça revestida da melancolia que me aflige, mas não deixa de ser bagunça)

http://qualquerexperienciahumana.blogspot.com

Bjooosss